Dizem por aí que Hannah Montana, Miley Cyrus, foi lá e bateu umas fotos meique sensuais com o pai, Billy Ray, pra revista Vanity Fair, né. Cara, qualé dessas de ficar pagando de casal com o pai? Que coisa nojenta. Urg. Nem eu sou capaz disso. Mas parece que Miley curte isso de alternative fuck&suck, e não ligou muito não. Ai gente, que chato, mas com um pai desses eu até perdia uns minutos da minha vida tmbm, viu?
Aí la foi Miley pros estudios da Disney super feliz com as fotos, e eles avisaram pra ela que ia pegar super mal. too bad. Então, la voltou ela correndo pro Canal E! (heh-heh. meu canal favorito...) e saiu falando que "eu participei de uma sessão de fotos que era pra ser artistica, e agora, lendo a historia, e vendo as fotos, eu estou com muita vergonha". miacabo, gente. miacabo.
Aí a Disney foi lá dizer que essas fotos da revista, e a entrevista, foi uma clara tentativa de manipular uma pobre menina de quinze anos, para vender revista. ok, né. A gente acredita na fé de que, se manipulando Hannah Montana com algumas palavras eles já fizeram ela quase pagar peitinho, e fazer biquinho de puta pras câmeras da Vanity Fair, imagina só o que vai acontecer quando aparecerem com uma garrafa de tequila, um pouquinho de sal, e alguns limões?
Você já era, Lindsay Lohan!