15.4.08

Gente! Bomba! zzzzzZZZ

Luke MacFarlane, aquele mei afeminado da serie "Brothers & Sisters", resolveu que o mundo é gay, e que ele faz parte do mundo, sabe. Saiu se assumindo, dizendo que quer que o mundo siacabe em piroca que é pra ele morrer sentando, e blabla. Nessas ele resolveu fazer uma media falando:

"I don't know what will happen professionally"
(sap: eu não sei o que vai ser da minha vida profissional)

Macara, em que mundo você vive? Eu meique já to numas de saber o que vai rolar na sua vida profissional. Você vai falir. fa.li.r, meu amigo. E antes que digam que eu to exagerando, vou dar um exemplo: existia um grupo chamado RBD, e nele um afeminado tmbm. Aí o afeminado do grupo saiu do armario vestido pra guerra, e depois disso o grupo faliu. Ok, mentira. O grupo ainda não faliu, mas teve que tipos... começar desde o zero. E isso também inclui começar com zero de vendas.

y soy rebelde-de-dê-dê