23.4.08

Gentê! A nova da Disney agora é lançar um livro com as memórias de Hannah Montana Miley Cyrus. Me acabo, né galera? Me-mó-ri-as. Quem é Miley Crys pra ter memórias? Memórias é algo que Silvio Santos e Hebe Camargo (se já não estiverem gagás!) têm, não Miley. A garota tem só quinze anos. Não tem nada pra contar. Falo mesmo. O livro vai contar o que? Sobre a época que ela tava aprendendo o bê-a-bá, que foi tipo ontem? No way, né. No Brasil, algo semelhante seria se, deixa eu ver, se... Mariah Rocha lançasse uma biografia. Não sabe quem é, né? Pois é, mas acho que até ela tem mais história pra contar. Sente o drama! Se manda-chuva na Disney eu fosse, me contentaria em publicar uma nota:

Miley Ray Cyrus (Destiny Hope Cyrus), mais conhecida como Miley Cyrus (Franklin, Tennessee, 23 de Novembro de 1992), é uma atriz e cantora estadunidense que interpreta Hannah Montana na série do canal Disney Channel de mesmo nome.

Enchendo lingüiça, ficou assim.

Prêmio Ibest: Já votou?