9.4.08

- oi, eu só tenho essa camisa.

Gen-te, e o que foi Rafinha mandando dedo feio pras pessoas que são fãs dele? Seria isso a prova de que por mais suja que fosse Gyselle, Rafinha era sujo-e-viado? Sabe, né... tudo adjetivo mesmo. Não, gentê, nada disso. Eu tenho uma teoria muito mais prafrentex (oi, eu adoro reciclar girias que bombaram nos anos noventa?).
Eu acho que Rafinha, como bom emo que é, ama todos os fãs, e morreria por todos eles. E por isso, mandou um dedo feio. Vocês sabem, não sabem? Esse dedo quer dizer "foda-se", ou "vai tomar no cu". Ele vendo um monte de gente parada na porta do projac, esperando por ele, pensou: "cara, que gente merdona. Isso só pode ser falta de pica", e mandou o dedão, que nada mais foi do que um desejo de felicidade para todos os fãs ali presentes.

Ai, meo, é que quando mandam Rafinha tomar no cu, ele ja senta sente vontade de abraçar a pessoa, e virar melhor amigo. É muito dificil encontrar pessoas que entendam suas necessidades, sabe. Ate prq pra mim, fã de Rafinha é tudoputaeviado!

Então se você é puta, ou se você é viado... sêjogaquimeubem!