Fiz merda. tipos... merda mesmo. outra vez. merda das grandes. eu fiz a maior merda das merdas da merdalandia.
Fui expulso da minha própria viagem de família. Dizem que foi prq eu levei um cara desconhecido pra dormir lá em casa e ele está foragido com meu ipod, cinqüenta reais, e o celular da amiga da minha mãe. Dizem, mas eu não confirmo nada. Aí meus pais me mandaram de volta pra casa, prq tava climão lá, e disseram que vou ficar aqui, sem dinheiro, até eles voltarem e decidirem o que será feito de mim. O que é isso? Me botaram de castigo pra eu poder pensar no que eu fiz, tipos na SuperNanny? E o que eles pretendem fazer, gentê? Me mandar pra um colégio interno? Oi, eu já acabei o colegio? Me mandar para a policia dos que levam desconhecidos pra casa? Stop, você Pablo Rodríguez, está preso por levar um homem desconhecido pra dentro da sua casa de praia!, né. Ou eles pretendem me dar uma palmada e me chamar de garotomau? Tendenciou, ein? Aviso que se fizerem isso vão estar apenas me... excitando. Vou lembrar demais daquelas noites benlocas em floripa. glamour.
Meo, mas o que me chama atenção nareal é o fato de que todos os meus eletrônicos já eram em dois dias. dilouco, sabe? 1. Meu celular, que nao é bem novo, mas é tipos... querido por mim, quebrou, e está todofodido. 2. meu ipod foi levado por alguém que, preciso saber o nome pra adicionar no orkut, e pedir um bis. até prq tirando isso de roubo, minhanossa!, ein gente? 3. minha câmera digital cybershot tipos que quebrou. quebrou.
Foi nessas que lembrei que uma vez vi num programa de tv super interessante que, quando eletrônicos e cia começam a dar defeito, é uma coisa espiritual. Agora eu não sei se é uma coisa espiritual boa, ou daruim, sabe. Prq sei lá, as vezes vce esta com tanta luz em vce que tudo que vce encosta se queima. Ou vce ta com tanta falta de luz que tudo q vce encosta vce suga a luz. Ah, o programa se chamava 'Hora da Verdade', com Márcia Goldsmith. Mas vces sabem, né? Eu não acredito nessas coisas de... Márcia. prq acho que na bíblia nao tem nada que fale de insetos, e se insetos não vão pro ceu, prq eles vivem, afinal? Mas se alguém estiver fazendo macumba pra me ver fodido na vida, sei lá, pode parar e dar uma festa, prq vce ta chegando lá.
Me colocaram numa van pra voltar pra casa. Dividi a van com alguns vendedores ambulantes (?), e alguns pagodeiros, e eles estavam com um pandeiro, gente! Havia um pandeiro, gente. jurando. Encostei minha cabeça
- Ta correndo prq? Vai tirar o pai da forca?
- Se meu pai na forca estivesse, eu nem correndo estaria!
Só que no meio dos meus pensamentos mais cretinos, eu comecei a rir sozinho. Gente, a dica do dia é: rir sozinho em local publico não é considerado normal. Só ouvia uns cochichos sobre minha pessoa, todos me olhando torto. Foi ótimo, pensaram que eu era louco, e resolveram tentar não me incomodar.
E né? Isso sim é glamour.