1.4.08

BOMBA! BOMBA!
Xuxa assume seu relacionamento com Ivete Sangalo!


Gen-te, o mundo virou uma enorme bola de sabão, e eu to to do mo lha di nho. Vamos a noticia do Ego:

Nesta terça-feira, em entrevista exclusiva para o Fantástico, Xuxa se abriu para Zeca Camargo, sobre a perda de seu programa, como está lidando com a velhice, e também falou sobre seu caso amoroso, com Ivete Sangalo (oi?). Segundo A rainha dos baixinhos, essa é uma relação já dura cerca de seis anos e meio.
A entrevista marcará a nova fase profissional de Xuxa, que agora se dedicará a produzir, e se encarregará de ficar tomando conta de ilhas de edição, e detalhes tecnicos, deixando surgir novos talentos. Em julho Xuxa começará a produção de seu novo filme, "O sol de Cristal", que terá como protagonista, a herdeira de Luciano Szafir, Sasha.
"Sasha nunca quis estar na frente das cameras. As vezes eu a pedia para fazer algo, e ela acabava aceitando. Agora ela me pediu para fazer esse filme, e eu não pensei duas vezes", brincou Xuxa.

Gente, e eu que estou em choque prq nuncaque imaginei que esse dia fosse chegar? Não sei se estou mais abalado com o fato de Xuxa não insistir numa carreira de cover da Hebe, em festa infantil, ou se estou chocado mesmo é com a confirmação da sapatãozice de Xuxa.

Acho que eu to chocado mesmo é com a inocência de vocês. Prq oi, é claro que isso é uma piada de primeiro de abril. heh-heh. Qtal?