4.4.08

Alguém me empresta um pouco de vergonha na cara?
A minha acabou ontem...

Vou começar a historia do inicio, pra vocês não pegarem o bonde andando de marcha ré na avenida paulista:


Uma sapatabenloqui resolveu que ia virar homem. Foi lá e arrancou as tetas. Não satisfeita em ser despeitada (heh-heh), ela resolveu que também dava onda esse novo hit de ser mulher barbada. Começou a tomar hormônios masculinos. Só que ela resolveu que nada adiantava ela não ter peito, ter barba, e junto com a barba, ter sei lá... uma buçanha? Mas como buçanha é algo liso, ela não poderia arrancar. Durante uns meses ela ficou na duvida se jogava semente de bananeira ali, pra ver se dava raiz, e crescia banana, mas na-da. Foi lá e voltou ao medico, e colocou um treco de 22 centímetros, que faz qualquer mulher feliz, e qualquer passarinho que come pedra (e sabe o cu que tem), sair correndo.
Seria uma historia linda, se essa trava não tivesse se casado. Não, gente. Eu sei que eu falo da igreja, falo coisas bentoscas, mas não sou contra o matrimonio. É que depois de casar, meique surgiu a idéia genial (genial, eu disse) de ser p a i (hahaha ai gente. miacabo).
Nessas que ela começou a dar umas pimbadas na mulher e... nada de novo. Foi averiguar e descobriu que oi, ela era mulher também, logo não sai nada vivo do pau dela? E oi, a mulher dela não podia ter filhos, mesmo se saísse? E você sabe o que ela fez? Resolveu que ia engravidar ela mesma. (haha miacabo. miacabo.)

Daí surgiu esse homem grávido bizarro, que aposto que vocês pensaram que era o mais novo protagonista de algum filme de Mel Gibson. Agora eu pergunto: onde ele(a) compra roupas para homens grávidos? Prq pelada ela não anda, né. Rola uma lojinha virtual, que ta linkada no site pessoasbizarrasideiasestupidas.com.palestina? E como é que essa criança vai nascer? Ela ta achando o que? Que isso de ter pênis é removível? "Opa, amanhã meu filho nasce. Vou tirar meu pau do lugar, e depois que sentir saudades coloco de novo!". hmmm... alguém avisa? Ok, eu sei que rola uma cesárea. Mas eu não consigo me conter, vocês sabem.
Eu sigo achando que essa criança já vai nascer traumatizada. Os médicos esperando ela sair, e quando se dão conta, a criança já ta no elevador tentando o décimo primeiro andar pra se jogar. "Não faz força que seu filho já ta na Argentina, minha filha". E só eu achei que essa sapatrava é tipos... viado? bichona?

Tu é gay, tu é gay que eu sei. (8)