21.3.08

Gentê, cês tão ligados que eu não engoli o casamento de Fernando Torquatto com a filha do Gilberto Gil Marina Morena (tá ligado que o Ministro curte dar cor aos nomes, né? É Preta, É Morena...), que vai acontecer amanhã, né. Porque, assim, toda a galera que curte um papo de backstage sempre soube que Torquatto mordia a fronha. Daí, nessas, fui debater com a minha mãe o assunto e ela, antenada, me manda essa:

- Ele deve ser bi. Tá na moda ser bi. Geral já tá aceitando isso.

Nessas, expliquei pra minha mãe que Fernandinho se for bi é bi de bixa. E, cansado do bate papo, fui ler a Contigo que minha mãe comprou. E, tipos, fiquei de cara com uma das matérias, que era sobre o casamento que não me desce. Tava lá a lista de padrinhos, tudofamoso, e, entre eles, Daniel Erthal.

abre parênteses

Daniel Erthal fez umas temporadas de Malhação e depois fez outros trabalhinhos, mas nada que tenha dado o que falar. Ainda vai ser chamado pra muito teste do sofá, you know.

fecha parênteses

E, assim, Daniel é meio que Ronaldo Esper. Não assume, mas todo mundo sabe que é. E eu falo mesmo, porque sou desses. Daí você se pergunta: Qual o problema do Erthal curtir um pepino? Nenhum, minha gente, nenhum, se não rolasse na boca pequena que ele e Torquatto sempre se pegaram. Mas tipos... sempre mesmo. Papo de ser de berço. Acho podre convidar o caso homo pra ser padrinho do casamento-fake-hetero. Tenho dito.

Prêmio Ibest: Já votou?