18.3.08


A cantora, que fez historia, Dolly Parton, já ta velha, né gentê? Ó, eu sei que ela é um talento, blabla, o hino das mulheres sofridas, blabla, talento não tem idade, blabla... mas oi, ela deu uma clara demonstração do que é esclerosar?

A velha foi lá bater "uns papo dos bão" na AOL, e saiu falando que Hannah Montana, Miley Cyrus, é a coisa mais foda que ela já ouviu na vida, que Miley Cyrus é fantástica, e vai ser a próxima superstar americana. Como se fosse pouco, ela ainda afirmou que "A pequena Miley Cyrus, é tipos o pequeno Elvis". Oi? Depois ela saiu falando, que nem matraca, que a galera curte Miley prq ela é Hannah Montana, mas que por tras disso tudo, ninguém percebeu que ela é uma cantora da melhor categoria, e que compõe como se ela meique tivesse quarenta anos de idade! "São canções super profundas" pra Dolly, segundo ela mesma.

Olha, odeio dar uma de chato (mentira, ainda não tem nada que eu goste mais), mas se Miley ta parecendo Elvis em alguma coisa, só pode ser nisso de rebolar. E eu quero deixar claro aqui que se assim é, Rita Cadillac já é Elvis faz é muito tempo, minha gente. prq a mulher nem cantar canta, e já lançou vários cd's onde ela só rebola.

E agora eu deixo vocês com uma das mais profundas musicas já escritas nesse mundo. Miley Cyrus, Hannah Montana, apresenta:

I like the bass (turn it up, turn it up, turn it up)
I like the boom (turn it up, turn it up, turn it up)
I need guitar (turn it up, turn it up, turn it up)
I like that drum when it goes boom boom boom

Let's dance
What the weekend
What the night is all about
Let's dance
Grab your girlfriends
Grab your boyfriends
Sweat it out
Let's dance