21.3.08

CADÊ O DAN?

Marcelo, ex-BBB, falando sobre Pedro Bial, um dos jornalistas mais respeitados da Rede Globo de Televisão, que já cobriu algumas guerras, e agora parece que ta agasalhando croquetes. Uma boa conversa, é o novo me pega e me lambe, né. Eu acho que daqui pra frente, Bial vai ter respeito zero quando for fazer qualquer coisa. E não por ser beesha, e sim prq, gentê, ele ta sendo zoado por Marcelo B.B.B. (B-icha B-ipolar B-arriguda), né?

Mas Marcelo não tem parado um só segundo depois que saiu da casa. Antes mesmo de dar (ui) aquela zoada com a cara de Bial, ele ja tinha resolvido realizar o sonho de todo o quarteto E.E.T. e foi zoar com Ana Maria Braga, no próprio programa dela. Ele meique chegou lá, colocando banca, todo metidão, e no meio da entrevista rolou o seguinte texto:

Ana Maria: Qual a diferença entre discussão e briga?
Marcelo:
Você me trouxe para falar de briga? Vamos falar sobre briga?

Ana Maria:
Por que você está na defensiva? Você pode falar do que quiser, inclusive. Eu não pergunto nada e você fala o que quiser. Não quero que você fique na defensiva.

Marcelo:
Não, tudo bem, posso falar sobre isso. Sou um ser humano, estava confinado e só quem vive sabe como é. A gente se excede. Vi nas fitas que peguei pesado em alguns momentos.

Ana Maria:
Todo mundo que está lá passa pela mesma pressão, mas cada pessoa reage de forma diferente. E a sua forma de reagir foi essa.

Marcelo:
Foi, mas eu fui real, apesar de não ter sido compreendido.


Ok, gente, confesso que totodobabado. Eu me recuso a comentar qualquer coisa desse dialogo, prq oi, ele foi super cheio de alfinetadas educadas? Eu curto mesmo é baixo nível, gente que coloca contra a parede, faz acontecer, chama de bem-me-quer-mal-me-come... e nesse caso, eu tenho de falar é de Zeca Camargo:

Odeio ser venenoso (haha) mas é que eu sempre achei que Zeca Camargo tinha inveja de Pedro Bial, né? Prq ele meique apresentava NO LIMITE, e No Limite o tinha o premio mais caído da TV, e não lançou nenhuma subcelebridade, o programa que foi cancelado, e ele agora é só repórter de materia com clima de curtindo uma viagem, e substituto de Bial, nas épocas de Big Brother. E é por isso que, eu acho que ele ta pegando Marcelo só pra fazer ciuminhos em Beeal, né. bicha é tudo barraqueira meishmo. Mas Marcelo manda avisar que: 'eu sei que eu sou, bonita e gostosa, eu sei que você me ama e me quer, eu sou a ursinha macia macia leoa, de pele macia, cuidado garoto, eu sou perigosa', e já ta correndo pra cima de Galego, que ninguém mais lembra quem é, prq simplesmente su-mi-u.

Na terça-feira, 19, porém, o psiquiatra decidiu procurar Rafael Galego.
"Até agora foi a única pessoa com quem Marcelo sentiu vontade de falar", disse a assessoria do mineiro ao EGO.
Por enquanto, Marcelo só conseguiu falar com a mãe de Galego, mas não vai desistir de tentar encontrá-lo. "Ele quer conversar com Galego. Na casa, eles tiveram uma certa afinidade", contou a assessoria do psiquiatra.


Naonde que Galego teve uma ceeeeeeerta afinidade com Marcelo? Naonde? Só se for Nagina, né. Ou naquelas horas que Marcelo dormia, e Galego cagava. Prq né? E eu disse, uma boa conversa, é o novo me pega e me lambe. Já vou sair por aí chamando a galera pra conversar. Mas o melhor momento de Marcelo fora do BBB, foi quando Renata Ceribelli lançou uma real:

Marcelo ficou bastante desconcertado diante de uma pergunta de Renata Ceribelli. Ela questionou por que, quando ele chorava dentro da casa, não saía lágrima em seus olhos. Depois de um longo silêncio, ele respondeu que "chorava por dentro".

Miacabo, gente. Miacabo. Eu também to chorando por dentro... de tanto rir. e deixando vazar minhas lagrimas internas, ja fico to do mo lha di nho, todo vazado. Marcelo é minha mais nova diva, gente. Depois de uma semana fora do BBB, ele já brigou com Ana Maria Braga, chamou Bial pra um chope, levou um fora, disse que Bial nada é, pegou Zeca Camargo, levou uma zoada de Renata Ceribelli, ta correndo atrás de Galego... e tudo isso depois de reatar um namoro com isso aqui:

Querido Marcelo, nós do E.E.T. queremos comunicar que, que bial, zeca camargo, fernando, galego, rafinha que naaaaaaaaaaada com um namorado desses, todo dia, dia de feira seria pra nós. Vocês sabem, né? Adouramos um sacolão.