3.3.08

As vezes, eu sinto pena da Britney. Pena tipo eu sinto da Luciele Di Camargo, sabe? Já notaram que tudo que pode dar errado na vida dela... dá errado? Fico de cara. Assim, a única coisa que estava indo bem era esse namoro dela com o paparazzo (o-ou!) Adnan Ghalib (o-ou, de novo!). Daí, o que aconteceu? Começaram a falar que ela tava grávida. Ela não confirmou nem desconfirmou, com aquele medo de que já quisessem roubar dela essas crianças também. Caso abafado.

Nessas, Britney tava lá na casa dela, entre um teste de gravidez e outro e foi dar uma checada no celular de Adnan (o namorado, lembra?). Foi aí que ela estranhou uma coisa. Havia muita, mas muita mesmo, mensagem vinda de um mesmo número. Britney parou pra pensar:

Não me lembro de ter mandado nenhum torpedo pra ele. Não sei nem onde está me celular. Eu ainda tenho celular?

Hmm, ficou encucada. Resolveu ler as mensagens para ver quem tinha mandado. E não é que era tudo vindo de uma putasafadacachorrapistoleira? Britney ficou de cara. Rolava o sexo virtual via torpedos e Adnan nem pra convidar ela pra brincar também. Ficou bem da puta e terminou o namoro.

Dica do Dia: Quem procura, acha. Então, nem procuremos.

Prêmio Ibest: You drive crazy!!