7.2.08

Vces ainda nao acabaram cmgo, estou aqui... e vivo. essa viagem ta sendo incrivel. pensei em coisas leves que pudessem ser ditas aqui, e nao achei. logo pensei nas menos pesadas, e tmbm nao tinha. só assim percebi que foi a viagem do ano. to do mo lha do. maaaans, venho dividir algumas coisas, bem rapido, com todos vces:

1. sem thalita BBB ja era. nem adianta Marcelo querer ficar ruiva agora. nem adianta.


2. jamais va comprar teste de gravidez, numa famarcia de cidade pequena, pra sua melhor amiga. logo seus porteiros ja saberão de alguma versão mexicana da historia, onde vce é uma lesbica-macho-carioca, falida, que engravidou do vizinho, na casa de praia, no meio de uma suruba bissexual. nao que isso tenha acontecido cmgo... nao. aconteceu com um outro amigo meu, sabe. vim dividir a dica. juro que é só isso, gente. eu juro.


3. ai gente, serio, jamais invadir o quarto da galera qdo eles estiverem trancados com uns caras gostosos-estranhos, mesmo se ouvir uns gemidos. ninguem ta com dor, ta todo mundo feliz no quarto... menos vce que ta na sala vendo televisão sozinho. beijos!


4. manunca, manunca mesmo, coloque cera fixadora pra sair de casa e pegue vento. serio, eu sei que é canarval, mas ninguem vai acreditar que vce se fantasiou de cacatua. ninguem. e isso foi um desabafo.


5. existe uma bebida chamada 'derruba galera', famosa em buzios, que leva vodka, tequila, absinto, capuaçu, e menta. isso é serio: jamais beber isso dps de ter tido uma experiencia pessima, tipos discutir com um rolo, que vce ama, e que caga pra vce. e se vce arriscar -eu sempre arrisco, sou desses-, e resolver quebrar essa regra, nao esteja com um celular por perto, e nem ligue pra ele bebado pra falar merdas. e se o fizer: mude-se pra dubai.
to correndo, gente. atrasado de verdade. vou perder o avião, beeeijos! te-amo-brasil! Dubai, aí vou eu! *;