25.2.08

O Leo vai viver e o blog pára. Porque o Leo é desses, é a alma do blog, o Pablo o cérebro, eu o coração e Mari o umbigo (tá desde o começo, quase nunca aparece, mas serve pra alguma coisa). Mas como a sapucaí é longa e o tempo ruge, venho aqui falar de mim, já que sobre os outros eu só falo quando tô bem atoa, tipo na aula de geografia.

Acordei com o cabelo feio, dei uma disfarçada e meti um lacinho, porque eu sou dessas. Quase tive um orgasmo ao comer uma barrinha de ceral da Hershey's, cedida por Laura Leite, minha colega modelo internacional, que sabe interagir com a natureza como ninguém, um dia exibo. GENTE, o que era aquilo?! SANTA BARRINHA, me salvou da fome e supriu minha necessidade de fenilanina no corpo, que durava 3 dias já (porque sabe, to cagando mole há uma semana, odeio arriscar). O QUE NÃO É A FENILANINA MINHA GENTE, meu humor tá lá nos alpes, uma loucura! E TÔ AMANDO ATÉ O PAPA HOJE.

Cheguei em casa um nojo, tomei minha canja de cada dia nos dai hoje (comi chocolate, mas continuo cagando mole, falo logo), liguei o cd César Menotti e Fabiano ao vivo 2004 e tava que nem uma dona de casa mal comida, rebolando no banho, passando creme no cabelo, cantando no último volume e, logo depois, de toquinha, porque eu pinto mais o cabelo do que meu pai pinta minha mãe (alô, graça?), preciso hidratar. Tava eu, num verso triste de paixão, em cada sonho de verão, o cd arranhou, tá lá, arranhado até agora, acabando com meu bom humor. Oi, alguém pode desligar?

Enfim, vo estudar, porque ainda sou dessas. Mánu dia que eu virar rockstar, quero ver quem vai me obrigar a estudar, quero ver. Mobilizo a sociedade pra tirar pessoas com meu potencial, que não está nada ligado à fisica, dessa vida de ladrão.