8.2.08

Morro de rir com a imprensa. Cismaram que Angelina tá grávida do Brad, óbvio ou não tão óbvio assim, e como ela não nega nem confirma, já dão como fato. Daí, beleza. Começam a deixar a imaginação rolar, porque a imprensa é dessas. E, nessa, Angelina já tá grávida de gêmeos sem ter tido aquela noite com Brad graças a uma inseminação artificial. E isso tudo pra salvar o casamento, sabe? Tá em todos os jornais, em todas as revistas. E, oi, ela nem confirmou se está grávida! Mas deve tá, né? ;)

Outra que não diz nem que sim, nem que não é Alessandra Ambrósio, a modelo da Victoria Secret's. Papo de estarem dizendo que ela engordou e está com uma barriguinha. Espero mesmo que ela esteja grávida, senão, climão.

Espero que nem Angelina, nem Alessandra façam que nem Jennifer Lopez, que só resolveu confirmar a gravidez quando já estava pra lá de gorda, em trabalho de parto pra lá dos 6 meses de gestação.

O mais engraçado disso tudo é que todo mundo resolveu dar horrores engravidar na mesma época. Que nem esse foi o verão das mortes, o inverno será dos nascimentos. Tendência. Já deu umazinha pra garantir?

Prêmio Ibest: Já votou?