6.2.08

Gente, e a galera do Projac? O que são eles? Globais, deeer Lá é um bafafá atrás do outro. A-DO-RO. Vou contar as últimas.


Gabriela-filha-da-Regina-Duarte resolveu levar o filho pro estúdio de Sete Pecados, né. A criança é muito linda, loirinha, todos gostaram e fizeram gu gu dá dá... até que a criança deu de chorar. E sabe como é choro de criança, né? Não é choro de novela É aquele choro estridente, pra chamar atenção de t.o.d.o.s. Infernal, eu não tenho paciência. Gabriela, percebendo o incômodo dos seus companheiros de trabalho, chamou um carro, colocou a criança dentro e se livrou do pestinha e mandou-a para casa. O estúdio agradeceu.


Mas o comentário do dia mesmo foi Carlos Casagrande (?), aquele ator que é da Globo mas tem a maior cara de Record.

abre parênteses

Ele já fez novelas no SBT, na Record e até na Band, mas tem algum tempo que está na Globo sem maiores destaques. O auge de sua carreia aconteceu ano passado, quando interpretou um homossexual em Paraíso Tropical mas aposto que você não lembra! e agora, que tá no filme da Xuxa (!).

fecha parênteses

Então, ele chegou pra gravar, a pé, com texto na mão e se dirigiu a recepção - t.o.d.o. profissional. Abriu a bolsa de carteiro e não achou sua credencial. Sem credencial, não entra, ouviu a recepcionista dizer. Ele tentou explicar quem ele era e que ele tinha que ir gravar, mas não rolou. Sem credecial, não entra. Regras são regras. Bateu desespero no Casagrande e ele resolveu apelar. Tentou entrar no Projac pela garagem, sem carro.

Fuen fuen fuen fuen

Barrado once more. E nesse momento (da foto) que ele não sabia se voltava pra casa ou se invadia o Projac pela garagem, chegou Xuxa. Xuxa, linda e deslumbrante, deu um tchauzinho pra ele, baixou o vidro pro segurança da garagem ver quem era e entrou com o carro. A credencial dela? Toda regra tem excessões.

Foi o comentário do dia.

(p.s: doses leves de imaginação foram usadas nesse post!)