14.2.08

Gen-te, liga pro seu Zé da Padaria prq a baguete ta no ponto!

(Clique na foto para baixar o video)

Ai ma-no, eu sabia que Rafinha ainda ia render mais que colocar agua no feijão. eu sabia. Sabe aquelas noites que vce ta vendo BBB, comendo doce de biscoito, jurando que sua vida só pode ficar mais merda se sua menstruação descer azul? Ta, vce nao sabe, mas eu sei. Aí né, eu tava pedindo a Deus, uma prova de sua existencia, e gentê, segurem-se que agora é um testemunho de fé: Deus ouviu minhas presses. serio. juro.
Nao é que o Rafinha, e o Fermanco, do BBB, entraram de cueca branca, e transparente, na pscina, numa vibe benloca? Serio, gente. Nao to mentindo, e eu nao me masturbei sonhei com isso.
Enquanto Fermanco fazia de umtudo pra esconder, Rafinha queria mesmo, é mostrar ao mundo a que veio. E logo saí correndo pra noticiar, no blog que, a comunidade gay brasileira esta indo de ferias pra lua. E aí comunidade gay, qq6achã?

Neeeeext!


Mans entao, galeres, vces ja podem faltar aula amanhã, deixar de lado o trabalho, e pensar em jamais ir pra faculdade. Prq se vces eu fosse, ja mandava uma de que feriado de São Longuinho é. beijos!