9.2.08

Eu não sei se você notou, mas eu resolvi dar um tempo para BritneySpears&AmyWinehouse se drogarem em paz respirarem, porque eu, ah, eu sou desses. Mas daí isso aqui chegou até mim:


E, você sabe, eu me a-mar-ro na Rolling Stone. Nunca li, mas acho te must Então, Britney a essa altura da vida ainda consegue ser capa de uma revista dessas. Fico louco com ela. Aliás, deram uma olhada na chamada de capa?

Britney Spears: Inside An American Tragedy
(Tecla Sap: Britney Spears: Dentro de uma Tragédia Americana)

Climão, né. Vida de Britney tá foda mesmo. T.r.a.g.é.d.i.a, saca? Tá internada, o pai quer passar a mão na sua fortuna meio que está cuidando de seus bens, a mãe só atrapalha ajuda a afastar ela dos filhos, a imagem dela já foi pro ralo há muito tempo e, hm, ela não tem mais a mínima noção do que é estética.

Britney só não está pior que Amy, que está concorrendo com 6 indicações ao Grammy, mas não pode ir à premiação. Não pode porque teve o visto negado pelos Estados Unidos igual aquela sua prima fodida. Amy não pode pisar nos States, saca? Vai ter que se apresentar via satélite, parece, algo bem gongada high-tech. Tipo muito deprimente, porque ouvi dizer que até Bambam está morando em Hollywood. Bam-bam.

Prêmio Ibest: Já votou?