14.2.08

gente, Britney deu pra na louca, e ta gastando muito e ganhando pouco. Até prq, né? qual é o novo sucesso de Britney que tem chegado perto do que foi o hit do Wando "O importante é ser fevereiro"? nenhum? aí saiu na Life & Style Weekly, que estao todos preocupados, e com pena, das perdas financeiras de britney. Mas nanboa, posso te lançar uma real? joga na tela:

• Shopping: $192,000 por ano

• Roupas por mês: $16,000

• Ferias: $1.2 milhão anualmente (haha oi?)

• No divorcio ela meique perde $102,000 por mês.

• Limusine: $15,000 por mês

• Medicos: $86,000 por mês

• Dispesas basicas com saúde: $1 milhão


Isso é o que a mulher gasta, só pra ser a merdona que ela. prq tipos, merda eu sou, britney é merda das grandes. mas mesmo assim pensando, sabe o que eu consigo gastar, nessa minha vida, pra me manter vivo? joga na tela:

• Shopping: R$192,00 por ano

• Roupas por mês: R$20,00

• Ferias: R$ 300 anualmente (haha oi?)

• Gente, e eu que nunca nem casei?

• Limusine: Nem sei que cheiro tem lá dentro.

• Medicos: R$40, 00

• Dispesas basicas com saúde: tipos R$ 50, 00


Quem é bemerda aqui? oquei, eu sei que é a Britney ainda, prq apesar de tio pabby nao ter nem dinheiro, nem dignidade, tio pabby ainda tem cabelo. e muito que Britney arranca todos os pentelhos sempre que lembra disso. mas gentê, alguem me conta onde ela gasta dezesseis mil em roupa? prq serio, se isso custa dezesseis mil, isso custa o que? muitos bilhões, né?