31.1.08

Gente, quero parabenizar aqui o mestre Miquèl de Nostradama, ou Nostradamus, como queiram, por falar que o fim do mundo se daria nos anos 2000. Prq o mundo nao acabou ainda, mas ta quase lá. Ele conseguiu ver que o mundo ia acabar prq ninguem mais ia nascer, prq ninguem mais ia copular... com o sexo oposto. prq ia virar tu-do-pu--ta-e-vi-a-do.

Ja rola até uma ideia GLS de abrir igrejas. e gente, nao é prq eles adouram a biblia, nao. é prq eles ja acham um puta preconceito só Jesus poder morrer em cima do pau. 'as bicha toda' ja querem tmbm. sabe? existem até umas teorias (minhas, claro!) de que Jesus nem virgem era qdo morreu. ele super que tinha um caso com... adivinha quem? Judas, claro. E Maria Madalena, puta safa, ajudava a esconder tudo isso, prq Maria majamais que ia aceitar o filho gay, né. E isso de milagre era tudo mentira, gente. oi? isso é prq toda bicha acha que é paranormal. ou vce acha mesmo que existe algum vidente, e milagreiro hetero? E sabe aquela historia de beijo de traíção de Judas e Jesus? gen-te, acorda, né? claro que foi um beijo daqueeeeeeles calorosos, e cheio de tesão, de despedida. d-e-s-p-e-d-i-d-a. aí qdo descobriram resolveram pendurar jesus no pau, e Judas, que sempre foi uma bicha invejosa, resolveu se enforcar. mas onde ele fez isso? numa arvore. e prq? prq arvore tmbm é pau, e ainda da fruta. e Judas era o que? frutinha, né gentê. a passiva da relação. eu até imagino o que ele pensou antes de se enforcar:

- eu quero mó-rréééé!

e se jogou. serio, gente. eu pesquisei muito antes de chegar a essa conclusão. muito mesmo. pesquisei tipos em uns... dois filmes. eu dou muito (ui) de mim nas pesquisas. e entendo demais as entrelinhas.

- quem acredita em mim, levanta a mão?

Era pra levantar só a mão, Principe Harry. só a mão...