30.1.08

ai gen-te, ninguem aqui pode reclamar da minha bondade, prq eu sou muito bondoso mesmo. serio. eu nao sou nada egoísta, gente. nada nada nada... e maanunca que sou barraqueiro, sabe. nuuuuunca. oquei. assumo, é mentira.

o lance é que viajamos em grupo e eu acabei misturando um grupo de amigas, e eu odeio misturar amizades. prq, sabe? tentem acompanhar meu raciocionio bemloco: eu tenho as amigas daqui, as amigas de cá, as de lá, e as amigas dali. e eu odeio saber que as amigas daqui se misturam com as dali, e as decom as de. é meique uó, sabe? aí eu pago de vilão de malhação, prq sou o primeiro a nao *cof* me alterar, e chegar calmamente (oi, mentira) falando: "olha aqui, garota. vce com seus amigos, e eu com os meus". prq né? vamos conhecer os amigos alheios, mas nao vamos achar que temos de ser amigos de amigos alheios. prq os amigos dos amigos alheios podem ser tipos... ciumentos, ou na melhor das hipoteses: assassinos-psicoticos-cheios-de-traumas. isso na melhor das hipoteses, e como eu nuuuunca me encaixo em nada que é melhor... evito me misturar com amizades alheias faz um tempo. prq sou ciumento, e nao, e vergonha nao tenho de assumir. prq se vergonha de assumir tivesse, pablo nao me chamaria.

aí misturei, e uma das minhas amigas (que aliás, adoro. beijos!) acha normal the must, supimpa, the best, de lo mejor, que j'adore, legalpordemais, hipercool ser amiga da minha amiga, que somos amigos há 15 anos, e eu super que nao apresento a ninguem, sabe prq né? prq tenho caspa... ciumes. aí fui lá e avisei que tenho ciumes, e tipos que... nada adiantou. vces ja sabem, né? vai dar merda. se eu sair no jornal, nao vai ser prq estou arrausando, e sim prq vou dar um jeito de arrancar os olhos de alguem usando um xuxu cozido.

aí como eu tava falando... ninguem aqui pode reclamar da minha bondade, prq eu sou muito bondoso mesmo. eu nao sou nada egoísta... e maanunca que sou barraqueiro... ... zzZZzzzzZZZZ