2.12.07

gente, vamos todo mundo colocando uma vela branca do lado do monitor, prq esse será um post de reflexão. *suspira*

to na famosa dieta dos menos-três. quero menos tres kilos. famosa, prq todo mundo (q é cult) ja fez essa dieta. mas eu sou uma pessoa *cof* sem motivação pra dieta. concluindo: uma pessoa sem motivação, e uma pessoa sem transar. tudo muito ruim. aí eu andei pensando: prq qdo eu era obeso de mais de 300 quilos, e tinha um cavanhaque crescendo eu transava, e pegava com força? to achando que virei só mais um sem sal, que usa cueca pelo avesso sem perceber. me deprime. acho até que quando eu era primo de primeiro grau do Fastão e irmão sosia de Jo Soares, eu era mais gato. ok, eu sei que é mangol. mas deixa eu refletir? aí eu tmbm pensei: se eu acho isso prq ainda to na dieta menos-tres. aí eu pensei, prq eu sou sem motivação. pra sair da dieta? é.

to começando a achar que meu destino é uma tv, um trabalho falido, fazendo planilha, e uma pizza gelada na madrugada. talvez eu goste disso. talvez eu goste mais disso do que eu gosto da minha coleção de cd's do Xou da Xuxa.

sem motivação, gente. sem motivação.

podem apagar a vela.