30.12.07

Ain, amanhã eu viajo e vces terão umas ferias de mim. eu tmbm precisava de ferias, nuncaque de vces, ne? mas eu precisava... sei lá, tentar relaxar um pouco. aí nessas o blog pode ficar meique parado, mas nunca iremos abandona-los de vez. Qdo eu nao puder o Leo pode, qdo Leo nao puder, Clara pode, e assim vamos nós! e nao, nao esqueci da Mari. ate prq oi, Mari nunca posta mesmo?

E como essa é minha ultima mensagem antes do ano novo, quero dizer que bom estar com vce, brincar com vce, deixar correr solto o que a gente quiser ano que vem teem bemais. o tempo nao para, nem a gente.

né?

E como todos fizeram uma resolução de ano novo, eu não quero fazer. vou só colocar aqui minha listinha de coisas a fazer antes do ano novo mesmo. os que estiverem com um xis é prq ja realizei ainda esse ano.

[ ] brigar com Kelly Key
[ ] comprar o cd novo da Britney Spears
[x] assistir o filme "O numero 23"
[ ] aparecer no superpop
[x] depilar a virilha e as bandas anais
[x] dar uns pegas num famoso
[ ] pagar a divida na locadora

ain, gen-te, é tanta coisa importante pra fazer ainda esse ano. preciso de ajuda. ah, e antes que eu me esqueça?

- Feliz Ano Novo, Cherries!