25.11.07

Um cara ligou pra minha prima de madrugada. meique minha prima atendeu com sono, e reclamou que de madrugada a voz dela é grossa. aí nessas o cara respondeu que ela nem precisa falar qdo tiver dormindo com ele. só levantar escovar os dentes, e voltar pra cama.

Achei glamour, sabe? prq pra mim isso é pensar como gente. prq eu tenho varios motivos pra odiar casal de namorados-felizes-pra-sempre. odeio casalzinho feliz, pagando paixão. odeio. podre. podre. podre. podre. Mas dentre todo um mar de motivos, existem alguns mais fortes.

você acaba de acordar, e ta com aquele bafão que neimtu se aguenta. entao, o seu namorado tmbm nao aguenta, certo?

PEEEEEEERMMM!!!! errado.

casal de namorados-felizes-pra-sempre aturam qualquer coisa nojenta, bafo incluso! é um beijo longo ao despertar, e dependendo do nivel de amor entre eles, rola até uma rapidinha, se o cara ja acorda de paudurose matinal. eu éki nao vou reclamar, prq ja cansei de ouvir que sou mal-comido, e me meto na felicidade alheia. (sabe o pablo, aquele preto, gordo, ridiculo que ta na seca desde a segunda guerra mundial??). Né, Mari Cintia? (gen-te, até ela conseguiu, gente. até ela.)
mas uma dica eu dou: se puder, acorde primeiro, passa uma base, retoca o desodorante, escova os dentes, da um alô no listerine e volta pra cama. Mas como ninguem nunkaki vai fazer isso (só eu! só eu!) acordou de manhã parecendo que fez bochecho com óleo de peroba? faz de quatro, de ladinho, faz de todas as maneiras, bota até a perna atras da nuca, menos papai-e-mamãe, gente. ain. serio. nao rola ficar gemendo na cara do outro, com essa boca cheirando a percevejo, essa cara de que foi atropelada por uma bicicleta, e nunca reparou.

E você acha, que esses casais felizes, que me irritam, param por aí? Nunca. É claro que depois de comer um peixe com cebolinha, na praia, eles não dispensam uma troca goxtoza de salivas. E claro, casal de namorado feliz, acha uma graça quando o outro vai ao banheiro na frente dele. uou, sinônimo de intimidade aflorando. se rolar de peidar, é prq noivado ta vindo aí. não zuei, é serio. peido é quase piada de amor. gen-te, da ultima vez que soltei uma bufinha livre, eu quase fui expulso do elevador de um predio, sabe? papos de quererem prender a bufa em saco plastico pra pesquisas cientificas avançadas na Koreia.
Mas nãããão, os casais felizes se amam acima de qualquer peido. Acima de qualquer cheiro de queijo que venha do outro. amor. muito amor. odeio esse amorfeliz.

ó, eu nao sou despeitado, sabe? (ok, talvez eu seja!) mas me digam vocês aí: tem alguma coisa mais irritante do que ver aquelas biscates, com um cara babaca, rindo de tudo, se beijando no onibus, e achando uma graça quando ele sacaneia e enfia macarrão no nariz, no meio do restaurante? Tem, gentê?

*silencio*

hm. é, talvez o problema seja só comigo.