29.11.07

Tem um inglês, amigo da minha irmã, aqui em casa. Cara, ele tem a vida que eu queria ter. Formou em história, trabalhou, juntou dinheiro, e tá viajando PELO MUNDO de mochilão. Sim, pelo mundo, há dois anos! E não tá pensando em parar tão cedo. Já experimentou mais de 408 tipos de cerveja, sendo que começou a fazer a lista na copa do mundo, na Alemanha. Enfim. Minha irmã resolveu tomar banho, e me colocaram de tradutora. UAU. Sei falar mais inglês do que eu pensava que falava, RERE, palmas pra mim, fui uma ótima tradutora ;D MAZÁ, fiquei loooooooooooooouca, meu paaaaaaaaai não para de falar, de querer saber, de falar que tá intendendo [intendendo o cuzinho dele], de pegar no inglês. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUI, ele me poz looooooooooooooooooouca, HAHAHAHA. TO ATÉ TENSA. Acho que pais deviam falar um inglês além de cat, dog, one, two, three e MAC Donald's.