6.11.07

O celular tocou e, como eu faço quando não posso falar com ninguém, não levei-o à orelha, somente à boca: "Não posso falar agora, beijo, tchau.". Era minha mãe. E ela ligou de novo, minutos depois: "Vem logo pra casa, porque eu e sua avó estamos esperando você chegar pra dar o almoço e podermos sair.". Tá, tá.

Saí da sala o mais rápido que pude. Bebi água e quando tava descendo a rampa, me lembrei do guarda-chuva (a chuva faz a gente lembrar desse tipo de coisa!). Voltei pra sala e tava toda uma confusão lá. Todo mundo querendo tirar dúvidas sobre o trabalho (maldito.com.br) de Física. Peguei o guarda-chuva e quando tava saindo da sala, o Mr. Arroto (o apelidinho não é a toa, acredite!) estava entrando.

Problema. Sabe quando as pessoas ficam andando de um lado pro outro (sempre pro mesmo lado!) e ninguém consegue deixar o outro passar? Aconteceu isso. E demorou mais do que o devido. E eu, definitivamente, não gosto dele! Foi bem desagradável. Dei tchau pra todos e avistei o professor de História. Eu PRECISAVA falar com ele, minha mãe que me perdoasse.

Perguntei o que tinha que perguntar e quando tava saindo da escola:

- NA-TA-SHA! \o/ - Nossa professora de Biologia do ano passado, que saiu da escola. Ela é a mais fofa, sabe? Do tipo que você 'tem que parar pra falar com ela depois de não ve-la durante taaaaanto tempo!'. Falei com ela rapidinho, toda gute-gute, reforçando o pensamento que sempre tenho quando a vejo: 'ela devia dar aula pra criancinhas!' (no melhor sentido da frase).

Finalmente saindo da escola, alguém puxa a minha mochila. Pronto, é hoje que resolveram dar vida àquela frase 'te pego lá fora', pensei (não sou muito querido por lá, se me entendem!). Me virei e era a Agatha, a maior fofoqueira da escola. Tudo tranquilo. Fomos andando e ela não me disse nenhuma novidade. Decepcionante. Só falou das provas e blá blá blá.

Me despedi e comecei a andar mais rápido rumo ao meu lar. No caminhooooo (cara, isso tá mesmo acontecendo???), encontro Samyra-mãe (é assim que chamo a mãe da Samyra, minha amiga). E eu também 'precisava parar pra falar com ela' =)

Eu juro que tentei, desculpa mãe.