20.11.07

minha gente, ontem eu estava numa vibe muito anos 70, e resolvi sair sem me preocupar com cabelo, roupa, e beleza. entrei no onibus, meu cabelo cheio de gel, e muita vontade de ser parte da natureza. abraçar uma arvore, afagar uns animais, dar beijinho em planta. coisas de xuxa. anos. noventa.
Cheguei no shopping assim, e fui dar uns ligues na loja, pra comprar roupas novas. A vendedora ficou me olhando com cara de 'sai daqui, seu espanta clientela'. e eu devolvi os olhares com cara de 'zzzzZZZ'.
Nessas eu fui ficando puto e resolvi que ia chegar nela, miacabando, e miaxando e ia falar 'olha aqui, fiááá, eu vou comprar metade dessa loja, melhor voce sorrir a noite toda pra mim'. mas como nao tinha dinheiro, nem pra uma meia da loja, percebi que era o momento de recolher a minha bunda gorda da loja. corri pra C&A.

crediario é tudo nessa vida, gente. tudo.