21.11.07

Meo, a real é que eu to hipertired de chegar aqui contando um desastre. mas gen-te, quando a gente só cai na merda, ukiki eu posso fazer? chegar aqui e dizer 'ta tudo ok'. Numtá, sabe? numtá, nada ok. papos assim de sentir que o mundo conspira mais contra mim do que contra Christina Aguilera, e Amy they tried to make me go to rehab but I said 'no, no, no' Winehouse.

Compromisso importante (hiperimportant! serio.) e minha boca rachou, por causa do sol de são paulo, com ar seco, e tempo louco. Aí, por causa do sol de são paulo, tmbm, e o ar seco, e o tempo mucholoco, meu nariz resolveu descascar. ca-ra-lho. eu nem vou a praia, nem fico no sol, mas aí a porra aqui decide dar uma de Very Important Person e dar uns ligues em SP e volta destruído.

oi, meu nome é Pablo, são 18:35 pm, faltando apenas 2 minutos para o corte dos pulsos. beijosmeliga.