28.11.07

I, meu primo disse que tá apaixonado por mim!Alô-ou, alguém avisa?! Como é que tá apaixonado!?Durg, o demente tá achando que eu sou a primeira priminha que vai libeirar pra ele.Owwn, ALGUÉM AVISA TAMBÉM que eu nunca libeirei pra ninguém e que provavelmente não vai ser pra ele?!Ai, isso me mata.Primos e suas tentativas frustradas de comer a prima mais bonitinha, menos pretinha, e blá, blá, blá! Ele até disse que não vive sem mim, me divirto! [ Obg pela gíria Pah!]
Minha vontade?Po, tenho vontade de dar com um cilíndro de ferro na cabeça dele, e não parar enquanto o cilindro não quebrar ao meio! ¬¬'
Ah, eu tenho me metido em taaanta confusão ultimamente..se escreve ultimamente?AI, não lembro. Vou contar! : amiga 1 e amiga 2;
Minha amiga1 ficou com um menino que tem namorada, e que é bem *conhecido por aqui.E a amiga 2, também.Mas o garoto1 jurava pra todas nós que ele não tinha namorada, sabe?!Até pediu pra namorar com a minha amiga, e ela aceitou.Foi em casa, e tudo mais..Vieram nos dizer que a mãe da namorada1 do garoto1 queria meter a porrada da minha amiga, iria matar, trucidar, esganar, e por fim, disse que se não fosse ela, outra pessoa iria fazer.Aí a amiga aqui, eu, claro, tive a idéia de ir falar com a menina né, cla-ro.Vou deixar minha amiga sendo ameaçada assim?¬¬'Fui eu, linda e charmosa..a menina já tinha ído pra sua casa..e mais uma idéia brilhante me veio à cabeça : vamos no trabalho da mãe dela, afinal, é a mãe dela que tá ameaçando né!E nós?Nós fomos mermão.
Chamamos ela, conversamos..ela disse que o garoto1 namora a filha dela a 2 anos e 9 meses, e que nesse tempo todo eles NUNCA terminaram!Imagina a minha cara?! Mulher muito sinistra, rolou até um medinho báásico! :) E meo, começou a juntar pessoas vendo nossa conversa civilizada..e marcamos assim ; trocamos telefone, e a minha amiga1 ia pra casa da namorada do namorado dela pra encontrar com ele junto com ela e a mãe dela pra resolver a parada.Mas o que nós não sabiamos é que entre nós tinha uma pessoa que quando chegou em casa passou tuuuuudo pro garoto1 e nós?Nós SENTAAAAMOS NA BANANA! =) Infelizmente, não literalmente. Que morra também, tenho nada com isso!