9.11.07

enquanto eu escrevia o post da empregada, eu tive de parar e ir ao mercado pra minha mae, e aproveitar e levar meu avô no ponto de onibus, prq ele veio visitar minha mae. Nessas eu saio com meu avô no meio da rua, e penso: 'ele pode muito bem ir até 'ali' no ponto de onibus'. e sabe? minha mae colocou papelzinho de identificação no bolso dele mesmo. deixei ele ir andando, e fui direto pro mercado, que nem longe é.

comprei tudo. tava pagando as compras, e vi um grupo de gente indo em direção ao ponto de onibus. gen-te, meu avô foi atropelado e tava estirado no chão, com muito-muito sangue.

mentira. mas foi isso que imaginei. aí peguei as compras, fui pra rua, e estiquei o olho pra ver se ele tava no ponto. ain, nem tava. aí passou o onibus que ele tinha de pegar.

gen-te, meu avô pegou o onibus errado e vai parar lá na Taquara. vai ficar perdido e vai ser assaltado.

mas isso, eu não sei se é mentira...

ainda.