9.11.07

Ain gente, a Ursula ta aqui em casa, e eu tento ao maximo ficar guardando os melhores momentos pra contar pra vocês. Mas aí, eu não sei quais são os melhores momentos, por todo esse esforço mental que eu faço pra guarda-los. A cada frase que eu guarda, eu esqueço tres. To numas de me enturmar com a galera do clube do Alzheimer. Mas apenas uma coisa está na minha cabeça...

Sentei ao telefone com uma pessoa aí, nao quero citar nomes prq meique to achando que as pessoas ja se identificam por aqui até com apelidos (oi, o nome muda, as historias não?), e minha empregada passou varrendo e cantando a mais nova musica de Ricky Vallen (ain, gen-te, alguem viu ele no grammy latino?) aí eu comentei: Dilma, meu vazo ta entupido. """Alguem""" deve ter jogado alguma coisa lá na hora da limpeza. e do outro lado da linha a pessoa deu um risinho, me apoiando ao dar um tranco na moral da empregada.

dilma diz: claro que não. depois daquele tempo todo que você passou no banheiro, você quer colocar a culpa em que?
pablo diz: dilma, claro que eu nao banheiro nao causa entupimento de canos.
dilma diz: heh-heh, vai nessa.

e como eu vou olhar na cara da pessoa dps disso? alguem me diz como? nao quero ver nunca mais. to vendo a hora, to vendo a hora. vai ser demitida. e com justa causa.