7.11.07

Ah, não. Eu avisei pra ela me poupar da voz dela hoje e nos próximos dias, pois estou e continuarei mau humorado. Ela não se calou:

*assistindo matéria na Tv falando do mercado de trabalho em Manaus*
- Até parece que eu ia querer ir pra lá - ela.
- As pessoas vão pra lá e enriquecem fácil, depois voltam. Já assisti a várias palestras que diziam que o mercado de trabalho nas grandes capitais está saturado, que temos que ir pra essas regiões mais afastadas, que lá sempre são bem vindos profissionais bem preparados.
- Ah, eu não. Vou fazer o que no meio dos mosquitos?
- Manaus não é Floresta Amazônica, você sabe, né? Não é tudo uma grande floresta.
- Você vai querer ir pra lá? - ela
- Eu não, né. Já sei o endereço do Projac.
- Você não quer ser jornalista? Vai fazer o que no Projac?
- Meu amor, que parte do 'serei apresentador do Fantástico' você ainda não entendeu?
*silêncio*
- Se começa por baixo, né.
- É, tem um programa de estágio lá. Já tá tudo certo. Se eu entrar pra faculdade, o meu futuro já tá certo. Ou você acha que vou trabalhar onde? No 'Meia-Hora', 'O Povo"?
- Tenho medo de você sonhar alto demais.
- O primeiro passo pra se ir alto demais é sonhar alto demais. Senão, fico que nem você: há 30 anos e não saiu daqui ainda.

Pronto, falei :X