6.11.07

Acordei cedo, bem cedo, prq me informaram que minha mae chegava do hospital hoje pela manhã. Preparei uma mesa de café da manhã linda. Passei a manhã toda me esmerando pra ser bom filho, fazendo aquela mesa de café da manhã. coloquei frutas, mel, torradinhas, biscoitos, e etc. e até passei um café, que eu aprendi a fazer, embora...enfim. e nada de chegarem. Chegaram meio-dia. Estava puto, mas pensei ‘deixa quieto. ela ta operada, e vai ficar feliz com a surpresa’.

'Fiz café pra você, mãe' ... ‘mãe, ouviu?’
'Quem dera se eu pudesse comer...'
'Ah, vai esquentando o almoço, ta?', pediu meu pai.

e subiu as escadas com minha mãe, pra ela repousar. Um minuto, to procurando o significado de frustrado no dicionario. achei.

frustrado

adj.,
gorado;
Pablo;
malogrado;
que não chegou a desenvolver-se;
incompleto;
imperfeito.