O E.E.T. está de luto pela morte de uma das grandes personalidades dessa pátria: Andréia Albertini, mais conhecida como a trava que deu umas catracadas no Ronaldinho.
André Luiz Ribeiro Albertini, o travesti Andréia Albertini, morreu nesta quinta-feira, 9, em Mauá, na Grande São Paulo. O Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini, onde Albertini estaria internado e teria morrido, não deu detalhes sobre o caso.
Ou seja, mandaram matar e estão pensando numa desculpa. Estamos perdidos, estamos chocados e, muito pior, estamos com muito medo. Nada nos tira da cabeça que foi um crime encomendado por grandes empresários nacionais e internacionais.
Toda a equipe do Estou Em Transe está indo agora para o velório, juntamente ao, ex-E.E.T., Leonardo Torres, também um fã confesso. O velório está acontecendo nesse exato momento no Cemitério Santa Lídia, e nos enviaram essa foto exclusiva de Ronaldinho, que passou escondido pelos fundos (hehe) para jorrar (hehe) suas lagrimas sobre o corpo de Dedéia:
Agora estamos querendo contactar as autoridades a fim de zelar pela segurança do ícone e musa inspiradora Angelica Castro, travesti do caso Rômulo Arantes Neto e Lui Mendes. Angie, estamos em preces por sua segurança. Alguém pode, por favor, ligar pra policia e avisar o que está acontecendo?