16.5.09

ysoyrebeldi


Quando você pensa que tudo de mal que o RBD poderia fazer para a nossa pátria era vir cantar aqui, eles inovam. O tal do Christopher, o do pau duro, tá vindo fazer show solo no Brasil mês que vem, porque é aquilo, né? Pensaram num lugar cheio de trouxa pra pagar absurdos por algo que nada vale e só lhes veio Brasil na cabeça. Seguem as informações do show:

Se você quiser assistir ao show e ter direito a tirar uma foto em grupo com o cantor, você terá de pagar 250 reais.

Se você quiser assistir ao show, ter direito de tirar uma foto em grupo com o cantor e sair para jantar com ele, você terá de pagar 1.250 reais.

E a sessão lucho e crasse não termina aí: O local do show só será informado aos que tiverem ingresso um dia antes da apresentação. Ou seja, se você não tiver como chegar ou se o telefone estiver ocupado na hora que forem ligar pra te avisar? O ingresso fica só de lembrança. E é, tem mais: No show ele só vai cantar três musicas. 250 reais para ouvir três musicas do Christopher do Rebelde, meu amor. Coisa fina.

Ficamos sabendo que os fãs tavam lotando de reclamações o produtor mexicano que está encarregado da carreira do rapaz-aproveitador e uma das fãs reclamou dizendo que o preço que eles tão cobrando é uma quantidade de dinheiro que nem metade da população brasileira tem pra viver. A resposta dele? "Se não tem dinheiro, não paga". Estão fazendo a Priscila do BBB, agora Christopher é de luxo. hihihi

Levando em conta o vídeo do pau duro, e os preços, fico pensando: Quanto mais se paga, mais se tem? Já vou guardar um dinheiro extra. Logo penso que se posso bater foto e depois levar pra jantar, se eu jogo umas notas a mais na mesa, tudo se fará possível. Mesmo assim, ainda acho tudo um absurdo. Sério.


Com Vanessão, que é Vanessão, é vinti renhais uma chupetinha embaixo do pé de arvore. Mas né? Christopher é Rebelde porque não segue os demais...