10.4.09

Versão Oficial (Pelo IG) - A noite desta quarta-feira (08) foi de decepção para os fãs canadenses de Britney Spears. A cantora se apresentava em Vancouver para uma plateia lotada quando, de repente, deixou o palco após 15 minutos de show, segundo o site da People. O motivo teria sido o grande número de fumantes de cigarro e de outras substâncias ilícitas. Depois de cantar apenas três músicas, a loira se ausentou por meia hora, quando uma voz feminina anunciou que o excesso de fumaça por causa do cigarro estaria prejudicando a performance dos dançarinos e da própria Britney. "Este é um edifício no qual é proibido fumar e o espetáculo continuará apenas quando a não existir mais fumaça no palco", informou a anunciante.

Versão EET - Muita fumaça de maconha na platéia de Britney. Ela ficou logo tentada. Saiu do palco e foi pro backstage dizendo que queria fumar também, porque ela é dessas. Não deixaram ela fumar, porque se ela dá uma fumadinha, já sabe, vicia de novo e da maconha já parte pras mais pesadas. Britney é hardcore.
Versão Oficial - Os fãs da cantora ficaram muito bravos com o acontecimento e a pausa acabou com todo o clima do show. Ao retornar, Britney emendou dois hits: "Me Against the Music" e "Everytime" - quando saiu novamente quase dois minutos antes do fim da última canção. Na hora de se despedir, a loira não teve dúvidas e disparou: "não fumem maconha!".

Versão EET - Britney saiu correndo dos palcos para o Narcóticos Anônimos e disparou: "venci mais um dia".

- Tô limpa!