Quem quer ser um milionário?
O pai de Rubina Ali quer.
A história de Rubina Ali poderia ser um conto de fadas. Moradora de uma favela de Mumbai, foi descoberta pelo diretor Danny Boyle e participou das filmagens de Quem Quer ser um Milionário?. O filme recebeu trocentas indicações ao Oscar e lá foi Rubina conhecer as Américas, toda prosa. Das favelas indianas para o tapete vermelho da festa do Oscar. Ela é dessas, querido. Nem adianta invejar. A menina de nove anos causou, enquanto você fica aí sentado com sua bunda gorda lendo esse blog.
Mas é aquilo, né. Acabada a festa do Oscar, ela teve que voltar pra favela onde sua família segue morando. Climão. E o pai dela já ficou bolado com isso tudo. Tá vendo a menina fazer muito sucesso, mas a cor do dinheiro ele não vê. Isso estressa. Nessas, ele arranjou uma forma fácil de ganhar dinheiro com o sucesso da filha:
ABRIL - Segundo o “News of the World”, na tentativa de escapar da pobreza, Rafiq Qureshi, colocou a filha a venda por £200 mil (cerca de R$ 647 mil). Um repórter do site teria se passado por um sheik interessado na compra. “Eu tenho que ver o que é melhor pra mim, minha família e pro futuro de Rubina”, declarou o pai da menina. Na conversa, Rafiq colocou a culpa em Hollywood e disse que eles não ganharam nada com o filme. “A criança é especial agora. Esta não é uma criança comum. Esta é uma criança do Oscar”, justificou Rafiq ao cobrar a exorbitante quantia por Rubina.