1. Luciana Gimenez: nunca é tarde pra se dar outro golpe da barriga, meu amor. faça algo por você, mulher! 2. Bruna Marquezine: só uma coisa é mais bonita que ser criança prodígio; adolescente, que ja foi criança prodígio, enfrentando problemas com crack, e cocaína. juro. Sander-Ex-Twister taí pra provar. 3. Eliana: nunca é tarde pra você voltar a ser Eliana-dos-dedinhos, e sim, eu estou falando novamente de sextape. E isso tudo é um pedido de socorro.
Mas agora eu quero falar do casal Nardoni mesmo. Gente, olha a cara deles dois, na entrevista que deram ao Fantastico, domingo passado. Ta difícil saber qual dos dois é o mais abalado com a situação, ein?
Gen-te! Miacabo com a cara de 'ãã?', do homem, e ela com cara de quem cheirou e não gostou (cheirou... pegou, pegou?). Nessas a esposa ficou horas falando na entrevista que, eles eram praticamente a familia fonte da felicidade eterna, enquanto ameaçava chorar, dando umas fungadas no nariz [espaço pra dez bocejos]. O que é estranho, né? Já que, se não foram eles que jogaram a menina num momento u-hu-vivalafiesta, a unica alternativa que me resta é a de que: Isabela é esquizofrênica, e num ataque de auto-mutilação benloco, resolveu que se jogar da janela, enfiando a cabeça pela grade de arame, ia ser o glamour de uma noite de pura diversão pra uma criança de cinco anos.
Mas como, infelizmente, as coisas não podem ser tão divertidas assim sempre, eu sigo tendo a certeza que foi mesmo o casal Nardoni que matou, depois de vários anos de cocaína. O que resultou em jogar a menina pela janela, na esperança dela morrer e virar pó (pegou, pegou?). Gente, vai dizer que eles não tem cara de quem cheira? sente o drama:
Meu nome é Pablo, eu sou jovem, e Jesus vai perdoar.