30.1.08

Tava batendo um papo com minha amiga, quando ela resolveu entrar num site de astrologia. Eu logo me interessei, porque eu sou desses. Não acredito nessas coisas, sabe? Mas também não duvido e prefiro dar umas olhadas à ficar alheio.

Corri pra numerologia. Sempre foi o que mais me impressionou. Acho mais pessoal, sei lá. (9+9+1+9+8+9=45=4+5=9) Olha o resultado:

Como o texto é bem grandinho, vou cortar o que não me interesssa.

Sua Lição de Vida é desenvolver a compaixão e a capacidade de doar-se sem esperar nada em troca, pelo simples prazer de ser útil a alguém. Sensível e idealista, você poderá ficar freqüentemente desapontado com as imperfeições do mundo. Romântico, quando estiver amando, apaixonar-se-á profundamente. Você é criativo e ao usar seus talentos conseguirá angariar facilmente o reconhecimento público e a amizade dos que o cercam. Você deve aprender a preservar e utilizar as riquezas que vier a acumular em proveito dos mais necessitados. Procure entender que o verdadeiro caminho da felicidade é servir aos outros e nunca agir de forma mesquinha. Suas recompensas virão naturalmente. Nesta lição há lutas e desafios e o seu crescimento virá em função de como você lida com essas provas. Deve tomar cuidado para não se deixar envolver pelo egoísmo, pela falta de ética e pela indiferença.

Calma aí, não quero virar Deus.
Ah, falei.