25.11.07

Pirulito... hm....

LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEO
me perdoe (:
aqui estou eu de volta.

Hoje eu vim fazer uma coisa meio paia (que me perdoem meus principios e meu ideial de nãofazermalaninguémpropositalmente).

Se foder mundialmente virou moda, né? Digo se foder no sentido literal da palavra mesmo... Quequéisso! Elas estão descontroladas. Há duas semanas atrás um video de uma menina de um colégio aqui de BH, famoso por apenas receber alunos no final do ano, buscando não repetir de ano em outros colégio, seduzindo uma camera digital, com uma roupa de... Ah... nem sei se aquilo era roupa, e depois de chupar muito um pirulito (lollypop mesmo), penetra-lo no caminho vaginal :D É, linda e loira, se filmando para tentar seduzir o ex-namorado, acabou caindo na rede... Mudou de cidade e o escambal....

Ah.... eu vim disposta a divulgar o video aqui, mas me deu dózinha...
Fiquem satisfeitos com uma foto bem leve, e ah, to cagando e andando se é conteúdo proibido ou contra a moral da sociedade.