Essa semana, os fãs dos melodramas mexicanos tiveram que lidar com (mais) um escândalo envolvendo Christian Chavez. Não sabe quem é? É esse aí:
Christian é um dos 6 vocalistas da banda RBD (da novela Rebelde, lembra?), aquela que seu irmão mais novo vive ouvindo ("E sou rebeldeee"). E embora seja um dos poucos ali que realmente cante, é mais conhecido por trocar a cor do cabelo dia-sim-e-dia-também. Seu pelo já foi azul, roxo, verde, branco, amarelo, preto, laranja, rosa (!), entre outras cores do arco-íris (captou?).
Esse ano, deixou de ser 'o cantor do RBD' para ser o 'cantor gay do RBD'. Foram divulgadas umas fotos do casamento dele com o cabeleleiro da banda (você leu direito: ca-sa-men-to!).
Ééééé, ele catou o subalterno, queridinho.
Assumiu o relacionamento, levantou a bandeira e andou pregando 'tolerância a diversidade' por um tempo. Mas, como nem tudo é, assim, tão fácil, logo surgiram mais polêmicas. Primeiro, foi acusado de traição. Abafado o caso, começaram a falar que ele batia no marido/na esposa (vai saber!).
E como se já não bastasse, ele foi pego nos Estudos Unidos com marijuana. Com direito a conhecer uma delegacia americana e tudo, disse, em auto-defesa, que não havia consumido aquela substância.
Deeeerrr! Se tivesse consumido, ali elas já não estariam mais!
Tá, okay, tá, okay. Hoje em dia todo mundo tem seus casos homossexuais e dá umas tragadas de vez em quando. Mas, nem todo mundo é expulso de rádios americanas:
"Christian Chávez, integrante da banda RBD, não suportou as brincadeiras de mal gosto feitas por um locutor de rádio em Nova York. Ele saiu da cabine irritado, porque o tom das perguntas sobre sua vida pessoal estava alto e não aguentou quando uma pessoa que ligou para a rádio disse 'Christian, te presentearia com uma bolsinha de maconha' (a-há, é o humor do Tio Sam!).
Fez um sinal obsceno para o locutor (_|_), que comentou o feito no ar e, em seguida, pediu ao resto do grupo que abandonassem seu programa."
Tá pensando o mesmo que eu? Christian tá, sim, querendo ser uma Britney. Logo, logo, tá na reabilitação.
que que você acha disso? opina!